Comissão do Congresso Brasileiro de Urologia se reúne em Brasília

Recentemente, Marcos Flávio Rocha e os demais integrantes da comissão organizadora do Congresso Brasileiro de Urologia (CBU) visitaram a cidade que sediará o encontro nesse ano, Brasília, a ser realizados de 12 a 15 de dezembro. Foi uma agenda bastante produtiva, como mostra a matéria produzida pelo portal da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU): https://bit.ly/393eKIj 

Toda a equipe visitou o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além disso, também visitaram o hospital que irá receber cursos práticos e cirurgias demonstrativas e parte do grupo foi recebido pelo vice-governador de Brasília.

O congresso deste ano será pautado pela pluralidade. Começando pela forma de participação, híbrida, pois o evento poderá ser acompanhado presencialmente ou pela internet. O encontro também promoverá o conhecimento de várias escolas da urologia; realizará atividades voltadas para profissionais veteranos e ações focadas nos residentes; contará com vasta programação de treinamento (atividades do tipo hands-on e workshops, por exemplo), dentre outras opções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s