Covid-19: Hospital Geral de Fortaleza (HGF) monta hospital de campanha

hgf _ hospital de campanha

Para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, toda a equipe do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) está fazendo ajustes para atender a população.

Em relação ao setor de urologia, todas as cirurgias eletivas estão suspensas. Procedimentos cirúrgicos são realizados nos casos de urgência. Além de tratar problemas urológicos, a medida visa evitar o acúmulo de pacientes nos leitos de UTI, o que poderia prejudicar o atendimento dos casos de covid-19.

No momento, os atendimentos urológicos em ambulatório são destinados para quem fez cirurgia recentemente, quem tem câncer e aqueles que apresentam alguma complicação. O setor de urologia foi transformado em enfermaria para receber infectados com o novo coronavírus.

Outros ajustes estão sendo feitos no hospital, como criar UTIs exclusivas para a pandemia. O estacionamento virou um hospital de campanha para fazer a triagem inicial de pacientes. Toda a equipe do HGF está de parabéns pela busca constante por soluções para ampliar nossa capacidade de atendimento.
.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s